Buscando proporcionar aos nossos clientes segurança e tranquilidade, realizamos as trocas dos produtos em caso de defeitos de fabricação ou caso o cliente receba um produto por ele não encomendado.
Caso você receba um produto com algum dos aspectos mencionados anteriormente, siga as nossas instruções abaixo para que possamos providenciar a troca da mercadoria.
1 - Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente suporte@lojazenova.com.br. Nossa equipe irá enviar um formulário para coletar as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução do produto e este deverá ser respondido dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
Observação: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente.
2 - Após receber o e-mail com as devidas evidências, enviaremos a você o endereço para que possa nos enviar o produto.
Observação: O produto deve estar da mesma maneira que chegou em sua casa (embalado na caixa com todos os acessório). Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, a ação escolhida no passo seguinte será realizado.
3 - Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolherá uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago (feito em até 14 dias).
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
-Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Florianópolis para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.
Atenciosamente,
Equipe Zenova