A política da nossa loja em relação a reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.
Realizamos o reembolso do valor pago pelos produtos ou o reenvio do produto de acordo com as situações abaixo:
-
Recebimento do produto com defeito: Deve ser enviado um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento.
-
Insatisfação com o produto: Deve ser solicitado em até 7 dias após o recebimento.
-
O envio extrapolou o prazo de entrega: De acordo com o prazo explicitado na página do produto e no site.
Observações Importantes:
- O Código do Consumidor estabelece que o cliente tem até 7 dias após o recebimento para exercer seu direito de arrependimento para compras realizadas na internet. Após esse prazo, não realizamos reenvios ou reembolsos.
- Em caso de defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser enviado pelo cliente de volta para nossa loja.
- Não realizamos reembolso de pedidos que ainda estão em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso é feito apenas após o recebimento e a devolução do produto por parte do cliente.
Caso tenha ocorrido alguma das situações acima, siga as instruções abaixo para que possamos resolver da melhor forma para você:
- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente suporte@lojazenova.com.br ou pelo WhatsApp (+55 (21) 96846-0827).
- Sua solicitação será avaliada em até 48h e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao que foi pedido.
Se você não conseguiu esclarecer suas dúvidas, confira nossa seção de perguntas frequentes para encontrar soluções rápidas e eficientes