Qual é o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 3 a 15 dias úteis. É importante lembrar que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis.
Só vou receber meu produto somente após 15 dias úteis?
R: O prazo padrão de entrega é de 3 a 15 dias úteis, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos em 5 a 15 dias corridos. Em algumas regiões do Brasil, os pedidos podem chegar em 3 a 15 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?
R: Na Loja Zenova, garantimos a entrega do seu produto e sua satisfação. Você pode acompanhar toda a entrega por meio do rastreamento disponível em nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?
R: Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega através do código de rastreio que enviaremos por e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?
R: Assim que o pagamento for confirmado, seu produto começará a ser embalado e separado. O prazo para despacho é de 24 a 96 horas úteis. A partir do despacho, o prazo de entrega começa a contar.
Os produtos vêm de outro país?
R: Sim, alguns dos nossos produtos são importados.
Não corro risco de comprar um produto importado?
R: Absolutamente não! A Loja Zenova se compromete em acompanhar todo o processo até que o produto esteja em suas mãos. Em caso de dúvidas durante o processo, nossa equipe estará à sua disposição para ajudar. Assumimos a responsabilidade para garantir que o produto chegue até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?
R: Sim! Na Loja Zenova, você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte@lojazenova.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Eu posso retirar o produto em loja física?
R: No momento, a Loja Zenova não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Onde vocês ficam? R: Nossa empresa fica em Lima Campos/MA.
A empresa é confiável mesmo? Os produtos chegam?
R: Sim! Como mencionado anteriormente, a satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade na Loja Zenova. Sugerimos que você dê uma olhada em nosso Instagram @lojazenova para ver os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.
Qual o horário de atendimento da empresa?
R: Nosso suporte funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.
Quando recebo meu código de rastreio?
R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e WhatsApp cadastrados.
Onde eu posso rastrear meu pedido?
R: Todos os pedidos devem ser rastreados em nossa área específica no site: Rastreie seu Pedido (lojazenova.com.br). Apesar de realizarmos as entregas em parceria com os Correios, em alguns casos de produtos importados, será possível rastrear apenas nos sites dos Correios quando o produto chegar ao Brasil e for registrado no sistema.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
R: Nossas entregas são feitas em parceria com os correios, porém, recomendamos sempre que você utilize a nossa aba Rastrear Pedido para isso, como alguns de nossos produtos são importados o objeto só irá constar no site dos correios quando chegar no Brasil e entrar no sistema.
O produto está em trânsito mas não chegou, por quê?
R: Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através do nosso site.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
R: Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
R: Aceitamos pagamentos via PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito.
Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
R: Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
R: Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso você tenha certeza que a compra foi feita conosco basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, por quê?
R: Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em https://lojazenova.com.br, essas são nossas únicas páginas.
Vocês vendem em outras plataformas?
R: Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
R: Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.